Bisc8MT2 Private Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação

 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Ranking

Últimos assuntos
» N sei MC me ajudaaaaaaaaaaa
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 11:52 am por jakkask07

» Cliente do Bisc8MT2
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:04 am por zepipoka

» Candidatura GM
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeSex Out 29, 2010 5:01 am por PtPedro45

» o k se passa?
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:38 am por loolfilipe

» Não consigo mudar o MC
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:36 am por loolfilipe

» PLZZZZZZ HELP!
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:45 am por lingxu

» Nagato Apresenta-se (:
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:06 am por Nagatto

» registo :D
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:41 pm por 0regon

» ajudem me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:53 am por RoDriGoPT

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui...

+4
flactronfury
[MOD]FoxWarrior
Frankenstein
LAMBEC0NA
8 participantes

Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui...

Mensagem  LAMBEC0NA Dom Fev 21, 2010 4:18 am

Boas a todos os jogadores...
Este topico vai servir para esclarecer queixas, algumas duvidas
e pedidos de ajuda...
Quem percisas de ajuda poste rapido...
Se estiver ca para ver as questoes ou queixas de todos os jogadores respondo rapido....


BOM JOGO A TODOS by:[MOD]Ninjadevil Wink Wink
LAMBEC0NA
LAMBEC0NA
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Re: Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui...

Mensagem  Frankenstein Dom Mar 07, 2010 7:26 am

Neste server existem ladroes

que no Domingo a 14horas dropei 2 cofre do rei demonio elite e roubara-me

espero que resolve os problema dos ladroes

Frankenstein

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Oliveira Bcl

Ir para o topo Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Re:ladrões

Mensagem  [MOD]FoxWarrior Seg Mar 08, 2010 1:35 pm

quem foi que te roubou?
[MOD]FoxWarrior
[MOD]FoxWarrior
Moderador
Moderador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa/Montijo (mas sou nortanho)

Ir para o topo Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Gm help me,

Mensagem  flactronfury Seg Mar 08, 2010 4:18 pm

Gm, estou louco para jogar esse server , mas alguem me explica ai, precisa de hamachi(sei lá o nome), ou é so mudar o MC ? e como usa esse hamachi(sei lá o nome)2'. o quanto antes que responde melhor, Brigadão

flactronfury

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Re: Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui...

Mensagem  [GA]FelixAc Seg Mar 08, 2010 4:53 pm

flactronfury escreveu:Gm, estou louco para jogar esse server , mas alguem me explica ai, precisa de hamachi(sei lá o nome), ou é so mudar o MC ? e como usa esse hamachi(sei lá o nome)2'. o quanto antes que responde melhor, Brigadão
sim e preciso usar hamachi. se pesquisares no goggle: tutorial hamachi , aparece informaçoes sobre como o utitizares.inseres a rede do jogo e depois alteras o mc para o que esta na parte de Downolad/Registo
[GA]FelixAc
[GA]FelixAc
Administrador
Administrador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos

https://bisc8mt2.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Re: Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui...

Mensagem  Shinjuu Dom Mar 14, 2010 6:15 pm

eu ja estou numa rede hamachi mas agr falta criar conta mas o site de registo nao esta a dar!! porfavor ajuda-me!! para me ajudares adiciona shinjuu1@hotmai.com

Shinjuu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 30
Localização : PORTO

Ir para o topo Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Re: Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui...

Mensagem  JinnoKing Sáb Mar 20, 2010 4:45 am

O sv devia ter um horário é que estou aqui á nora sem saber quando é que vai estar on,
JinnoKing
JinnoKing

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Re: Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui...

Mensagem  jonax12345 Sáb Mar 20, 2010 5:22 am

O server só está online ás 14:30

jonax12345

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui... Empty Re: Quem precisar de ajuda ou esclarecer algumas duvidas poste aqui...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos